O que fazer em Miami, na Flórida, e fugir do óbvio

Miami, nos Estados Unidos, é um dos destinos queridinhos dos Brasileiros e a perfeita combinação para quem também vai para Orlando. Compras, praias, restaurantes badalados estão sempre no roteiro de quem vai pela primeira ou pela décima vez para a cidade. Passar um dia em South Beach, caminhar pela Ocean Drive, fazer um passeio de barco, pedalar por Miami Beach …

Continue reading  

As boas notícias de “destinos”, apesar do coronavírus

O coronavírus parou o mundo. Viagens foram canceladas, pessoas foram proibidas de saírem nas ruas, escritórios vazios, gente estocando comida e, o mais triste, muita gente infectada e muita gente morrendo – principalmente os idosos. A pandemia começou na China, afetou fortemente a Europa (principalmente a Itália), invadiu outros continentes e, claro, chegou ao Brasil. Mas no meio de tanta …

Continue reading  

Hotel EAST, Miami apresenta novidades para 2020

Viajar para Miami nem sempre é sinônimo de tranquilidade e relaxamento, afinal, a cidade no sudeste da Flórida é uma agitação só. Compras, baladas, praias, ótimos restaurantes… Opções não faltam para encher a agenda dos viajantes. Pensando em uma maneira de contribuir para bem-estar dos visitantes que querem também manter os cuidados com a saúde enquanto aproveitam o melhor da cidade, …

Continue reading  

4 bons motivos para conhecer o Lotte New York Palace

Decidir onde se hospedar em Nova York nem sempre é tarefa fácil. A oferta é muito grande, mas a procura também. E se cada hotel tem algo especial para proporcionar aos hóspedes, o que for mais único vence a batalha. Dito isso, confira a seguir quatro ótimos motivos para escolher onde ficar na sua próxima viagem para a Big Apple: …

Continue reading  

Roma e Igreja brigam por moedas da Fontana di Trevi

Você é daquelas pessoas que não pode ver uma fonte e já quer jogar uma moedinha? Pois essas moedas estão causando um desentendimento lá na Fontana di Trevi, em Roma, na Itália. O prefeito da cidade e a Igreja Católica Romana entraram em conflito sobre o destino das moedas que são retiradas do local, que é um dos principais cartões-postais …

Continue reading  

Inclinação da Torre de Pisa reduz 4 cm em 20 anos

Se você já foi para Pisa, na Itália, provavelmente tirou aquelas fotos clichês “segurando” a famosa torre de Pisa, que é torta e faz sucesso exatamente por isso. Mas se você ainda não conhece esse monumento, se apresse e faça as malas. Acredite, a torre está lentamento perdendo sua inclinação! JÁ SEGUE O TRIP TO FOLLOW NO INSTAGRAM? @TRIPTOFOLLOW Em …

Continue reading  

Ambassador Chicago: atmosfera dos anos 20 no coração da cidade

Chicago, em Ilinóis, Estados Unidos, ostenta vida. É uma cidade ativa, que recebe os turistas de braços abertos e apresenta uma gama de opções para todos os tipos de viajantes. Caminhar pelas ruas de Chicago é como caminhar em um clássico filme. A arquitetura inconfundível nos transporta diretamente para “Os Intocáveis”, “Esqueceram de Mim”, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” …

Continue reading  

De Anchorage até Ketchikan: roteiro de navio pelo Alasca

Alasca, nos Estados Unidos, é daqueles destinos que todo mundo pensa em ir um dia, mas sempre acaba adianto, talvez pelo frio, ou pela dúvida de roteiro ou até mesmo por não ter tanta informação turística como outros destinos no país. Uma boa opção para quem quer conhecer várias cidades do estado é fazer um cruzeiro marítimo e desfrutar só do …

Continue reading  

Venice Beach reúne arte e esportes na Califórnia

Há quem diga que os lugares mais legais de Los Angeles são os pontos turísticos. Para o Trip To Follow, de longe, é Venice Beach. Apesar de afastada do vuco-vuco da cidade grande, Venice Beach é um bairro de Los Angeles e fica cerca de 10 minutos de carro de Santa Mônica. Ele tem grande importância na história do surfe e do skate, …

Continue reading  

Por que ‘passar uma noite’ na prisão de Alcatraz?

Na minha última viagem para San Francisco escolhi visitar Alcatraz durante um passeio noturno. Quando eu morava lá, em 2011m tinha feito o tour da manhã e tinha gostado muito, mas li bastante sobre a diferença entre os dois e me arrisquei no frio/fog e fui. | Que surpresa, Alcatraz! Era abril e escurece tarde em San Francisco. Então, depois …

Continue reading