Ambassador Chicago

Hotel com selo Preferred Hotels & Resorts

Chicago, em Ilinóis, Estados Unidos, ostenta vida. É uma cidade ativa, que recebe os turistas de braços abertos e apresenta uma gama de opções para todos os tipos de viajantes.

Caminhar pelas ruas de Chicago é como caminhar em um clássico filme. A arquitetura inconfundível nos transporta diretamente para “Os Intocáveis”, “Esqueceram de Mim”, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” ou, claro, “Chicago” (o filme).

De qualquer forma, muita coisa acontece no centro e, com isso, se hospedar por lá é uma boa opção.

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

E o hotel escolhido para essa viagem se encaixa perfeitamente nessa atmosfera, no coração de Gold Coast. O Ambassador Chicago é mais um hotel membro da coleção Lifestyle da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo.

SERVIÇO
Ambassador Chicago

Site: Preferred Hotels & Resorts | Ambassador Chicago
Endereço:1301 N State Pkwy, Chicago, IL 60610, EUA
Telefone: +1 312-787-3700
Instagram: @preferredhotels | @ambassadorchicago

Se hospedar no Ambassador Chicago é como voltar no tempo e reviver os anos 20 – o prédio lendário é precisamente do ano 1926 -, já que ele foi restaurado e inspirado pela Era de Ouro da cidade

Não é por acaso que o Ambassador Chicago serviu como destino local para nomes como Frank Sinatra, David Bowie, Marilyn Monroe e Elizabeth Taylor.

|O hotel

Além da bela arquitetura do lado de fora, o hotel boutique segue a mesma linha do lado de dentro. Uma escadaria com um imponente lustre de cristal recebem os hóspedes em um lobby requintado e aconchegante.

Os detalhes ganham destaque no ambiente quase todo branco e com luz indireta que também destaca um belíssimo (e gigante) relógio em números romanos que fica ao fundo da recepção.

Algumas paredes são reservadas especialmente para obras de arte contemporânea, além de esculturas, fotografias e pinturas que se revezam de tempos em tempos e renovam dia a dia o ambiente com um “quê” de cor e de cultura local.

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

O Ambassador Chicago mantém algumas peças originais dos anos 20, como por exemplo a caixa de correio e o ferro forjado ornamentado justapostos a móveis modernos.

Ao todo são 285 quartos bem divididos em um prédio de 17 andares. As suítes são divididas em Superior Queen, Superior King, Superior Double e Deluxe King. Todas elas são amplas, arejadas, com cama king (daquelas que te abraçam) com iluminação personalizada, com edredons e travesseiros importados e lençóis de 300 fios.

Também está disponível uma TV de tela plana LCD 42″ com canais a cabo, além de WiFi, cofre, closet com cabides, ferro e tábua de passar roupas, roupão e pantufas, amenities e frigobar. O frigobar não está incluso na diária, mas tem preços acessíveis.

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

Nós estávamos em 3 e ficamos em um quarto Superior Double, que tinha duas camas king, vista para a cidade e aquela delícia de chuveiro quentinho – um dos itens que não abrimos mão.

O Ambassador Chicago também tem suítes: Loft Suite, One Bedroom Suite, Celebrity Suite, Michael Jordan Suite, Frank Sinatra Suite e Elisabeth Taylor Suite. Pelos nomes já dá para imaginar um pouquinho do quão incríveis elas são.

A última é a maior delas, com um terraço e uma incrível vista para o centro de Chicago e, claro, para o Lago Michigan. Saiba mais sobre as suítes aqui.

A academia do hotel fica aberta 24 horas e as salas de reuniões são umas das mais requisitadas da cidade, já que são 100% equipadas e oferecem uma vista do skyline de Chicago. Saiba mais aqui.

O atendimento é digno de um famoso de Hollywood desde o momento em que você pisa no hotel até o momento em que coloca suas malas em um famoso táxi amarelo rumo ao aeroporto.

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

|Restaurante

Nenhuma refeição – nem o café da manhã – está inclusa na diária, mas um restaurante incrível está anexado ao hotel. Ok, para algumas pessoas ter o café da manhã incluso é essencial. Mas em todas as esquinas das redondezas do hotel tem algum café que com certeza vai contemplar seus desejos matutinos.

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

Nós jantamos no O Booth One e foi sem dúvidas um dos melhores jantares que desfrutamos na cidade. Não deixe de provar o paillard com alcachofra, queijo e espinafre ou então os “hambúrgueres gêmeos” com carne dry-aged e blue cheese.

Ele é um clássico restaurante de Chicago inspirado no lendário restaurante do antigo Ambassador East Hotel. A decoração segue o padrão do hotel e inclui dezenas de fotos que resumem a história do local.

O Booth One tem um menu americano moderna criado pelo chef Doug Psaltis, com ampla carta de vinhos, champanhe e coquetéis clássicos contemporâneos.

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

A atmosfera é uma delícia e os preços são justos, principalmente para pratos bem servidos e com um tempero difícil de descrever. Veja o menu completo e os preços.

Por lá também é servido o café da manhã, a la carte, além do In-Room Dining, com um menu selecionado com os destaques do restaurante.

|Localização

O Ambassador Chicago está alguns passos do Lago Michigan, poucas quadras da The Magnificent Mile, e pertíssimo das lojas e restaurantes badalados do Oak Street.

O aeroporto Internacional Midway pode ser alcançado em 20 minutos de carro do Ambassador Chicago.

De lá partimos para vários pontos turísticos a pé e curtindo o clima da cidade. Entre os pontos também estão o John Hancock Observatory, também conhecido como 360 Chicago, além do Navy Pier (must see com várias opções de restaurantes, a famosa roda gigante e uma bela vista para o lado).

| Preços

O Ambassador Chicago oferece pacotes e tarifas sazonais. Estas ofertas estão disponíveis para todos os tipos e tamanhos de quartos.

Todas as ofertas especiais são baseadas na disponibilidade e não são aplicáveis ​​a grupos ou tarifas contratadas. Veja as opções aqui.

É possível encontrar quartos a partir de 120 dólares. Lembre-se de checar os dias mínimos de estadia para cada quarto e a disponibilidade desejada.

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

Ambassador Chicago (Foto: Trip To Follow)

|Preferred Hotels & Resort

Preferred Hotels & Resorts representa o melhor e mais variado portfólio global de hotéis de luxo independentes.

O Preferred Hotels & Resorts tem 5 coleções diferentes (Legend, LVX, Lifestyle, Connect e Preferred Residences), responsáveis por ajudar a garantir os mais altos níveis de satisfação do cliente.

A marca exige que cada um dos seus hotéis membros esteja em conformidade com os “padrões de excelência”. Estes padrões são medidos por inspeções anuais realizadas por especialistas. Saiba mais sobre a Preferred Hotels & Resorts.

Veja mais fotos do Ambassador Chicago na galeria abaixo!

 

* Ficamos conectados durante toda a viagem com o SIM da SimPremium. Ficamos com internet ilimitada além de ligações local e SMS também ilimitados! O sinal é ótimo! Compre o seu sim aqui.

* O Trip To Follow visitou o Ambassador Hotel a convite da Luxe Latam.

Tags:  

  1. Adoro hotéis práticos que ficam bem localizados para andar a pé ou ainda pegar algum transporte público de forma rápida. Adorei esse em Chicago, nunca fui para lá. Vou anotar na minha lista de hotéis. Ótimo relato!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>