Blogueira é multada por mergulho com golfinhos em Noronha

Luiza Sobral pulou no mar para "tentar fazer amizade" com os golfinhos durante um passeio de barco por Fernando de Noronha

Fernando de Noronha se tornou point de blogueiros e famosos no fim do ano. A ilha, que costuma ser bem calma durante todo o ano e limita o número de pessoas que chegam por dia, se transforma para receber festas e um número grande de turistas que esperam a chegada do Ano Novo.

Luiza Sobral em Noronha (Foto: Reprodução Instagram)

Luiza Sobral em Noronha (Foto: Reprodução Instagram)

Durante o dia, um passeio de barco é a pedida certa. Mas na última quarta-feira, 2, o Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio) teve que multar a blogueira carioca Luiza Sobral por mergulhar com golfinhos na Praia da Conceição.

JÁ SEGUE O TRIP TO FOLLOW NO INSTAGRAM? @TRIPTOFOLLOW

O ato, que é proibido por lei, fez com que Luiza desembolsasse R$ 5 mil, valor aplicado com base na lei ambiental.

Luiza postou nos stories do Instagram o passeio de barco e o exato momento em que ela pula no mar para “tentar fazer amizade” com os golfinhos. Segundo o ICMBio, ela molestou de forma intencional os animais.

O vídeo já não está mais no perfil de Luiza, que afirmou em seguida que tentar nadar com os golfinhos não é uma boa conduta.

Veja também

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>