Relaxe corpo e mente em 10 spas incríveis pelo mundo

O que é essencial em uma viagem para você? Um SPA perfeito para relaxar e aproveitar ainda mais o que o destino tem a oferecer é escolha certa

Viajar também pode ser sinônimo de relaxar o corpo e a mente em destinos incríveis. Alguns hotéis pelo mundo têm SPAs incríveis e que já valem a viagem. Pensando nisso, a TL Portfolio destacou 8 SPAs perfeitos de Portugal ao Chile para você conhecer nas suas próximas férias. Veja abaixo:

|Sublime SPA – Portugal

Hotel Sublime Comporta (Foto: Divulgação)

Hotel Sublime Comporta (Foto: Divulgação)

É imersão na natureza que você quer? Então prepare-se para se isolar em Comporta, Portugal. Cercado pela natureza, o Sublime Spa utiliza ingredientes regionais, óleos essenciais e vegetais orgânicos, produtos da marca Amala Organic Skincare e plantas colhidas diariamente no jardim orgânico do hotel para proporcionar profundo bem-estar aos seus visitantes.

JÁ SEGUE O TRIP TO FOLLOW NO INSTAGRAM? @TRIPTOFOLLOW

Na hora de escolher o tratamento, fique com uma das opções do menu Sublime Spa Signatures. A mais personalizada possível é a Massagem Sublime, já que junto com a terapeuta o paciente escolhe o óleo de assinatura que deseja usar, combina diferentes técnicas de massagem, o tipo de pressão, determina as áreas para concentrar o tratamento e se quer receber compressas quentes ou frias em áreas específicas do corpo. Bem sob medida!

|Susanne Kaufmann, SPA Barrocal – Portugal

SPA Barrocal (Foto: Divulgação)

SPA Barrocal (Foto: Divulgação)

Pense num SPA bem completinho, que ofereça vários tipos de tratamentos. Agora pense num SPA realmente completo e aí sim estamos falando do SPA Barrocal. Isso porque nesse espaço pitoresco no Alentejo tem opções para todo mundo que deseja relaxar. Todo mundo mesmo.

O menu oferece tratamento antienvelhecimento natural, intensivo ou de curta duração, tratamento facial com ou sem ultrassons, de limpeza, para terceira idade e para homens, manicure, massagem para mãos e pés, tratamentos detox com massagem, esfoliação ou facial, massagens terapêuticas, clássicas, com óleos aromáticos, drenagem linfática, massagem desportiva, tratamentos para grávidas, crianças e adolescentes. Ufa! Tudo isso utilizando os produtos biológicos da linha Susanne Kaufmann feitos com plantas alpinas.

|La Réserve Paris – França

La Réserve Paris (Foto: Divulgação)

La Réserve Paris (Foto: Divulgação)

Se o que você prefere para as férias é um destino bem agitado e cosmopolita como Paris, saiba que mesmo assim é possível relaxar profundamente e recarregar as energias vitais. Hospede-se no La Réserve Paris e desfrute do SPA com assinatura da conceituada clínica suíça Nescens de Genolier.

O spa oferece, com exclusividade, programas de tratamentos e massagens anti-envelhecimento para homens e mulheres. Tanto para o rosto quanto para o corpo, todos os cuidados são pensados de forma personalizada em função dos objetivos de cada hóspede.

|Puri Spa – Chile

Puri Spa (Foto: Divulgação)

Puri Spa (Foto: Divulgação)

Apesar de estar localizado em meio a um dos mais secos desertos, a água da neve glacial é o que faz de San Pedro do Atacama um oásis. E é essa água que é utilizada no Puri Spa para proporcionar uma experiência profundamente revitalizante aos hóspedes.

Soma-se ao uso dessa água as mãos experientes dos profissionais locais com suas tradicionais milenares e essências aromáticas para termos as ferramentas perfeitas para energizar o corpo e o espírito depois de um dia explorando o deserto. As opções de spa incluem ainda sauna finlandesa, banho turco, chuveiros escoceses, banheiras de hidromassagem cobertas e ao ar livre

|The Singular Spa Santiago – Chile

The Singular Spa Santiago (Foto: Divulgação)

The Singular Spa Santiago (Foto: Divulgação)

São 14 tratamentos oferecidos pelas experts chilenas Linda, Romina e Macarena que unem técnicas de ioga e alongamento com massagem relaxante, óleo aromatizante da marca suíça Just, conhecida no Chile por seus produtos naturais descongestionantes, e a marca chilena Tessa para tratamentos faciais. O cardápio de tratamentos vai desde a tailandesa, passando pela massagem celta para os pés e chegando até a exclusiva massagem relaxante, uma das preferidas entre os hóspedes e chilenos sócios do SPA.

|The Singular Spa Patagônia – Chile

The Singular Spa Patagônia (Foto: Divulgação)

The Singular Spa Patagônia (Foto: Divulgação)

O spa desse hotel colossal na Patagônia possui 300 m² e inclui piscina interna e externa aquecidas, sauna e uma seleção de tratamentos que misturam ingredientes locais com modernas técnicas de relaxamento. As massagens terapêuticas são feitas apenas com ingredientes sustentáveis produzidos a partir de insumos locais como plantas orgânicas e frutas que resultam em óleos e hidratantes.

Mime-se com alguns dos 11 tratamentos diferentes oferecidos que incluem a massagem The Singular Paravertebral. Intensa e abrangente ela promete realinhar a coluna com movimentos suaves e precisos. Superecológico, cercado por fiordes, proporciona uma vista deslumbrante para quem estiver aproveitando a sauna, utilizando a piscina ou fazendo uma boa massagem.

|Muluk Spa & Wellness – México

Em harmonia com o meio ambiente e inspirado nas tradições ancestrais, o SPA do Hotel Xcaret México é um santuário místico e natural que oferece uma jornada holística ao hóspede. Com instalações únicas que se fundem com a natureza e o uso de novas tecnologias, a prioridade é alcançar o bem-estar através de serviços e tratamentos de alto nível. Os hóspedes podem relaxar em uma das 15 cabines talhadas a mão – uma até contém um xenote particular – e antes se deliciar com o ritual de hidroterapia que acontece em diferentes cenários, como: jacuzzi, piscina, sauna, vapor, poço de água fria e poço de água quente.

Na mitologia maia, um dos sinais do calendário associados à água é chamado Muluk, a semente cósmica, relacionada à renovação dos ciclos lunares e representada por uma gota de chuva. Então Muluk Spa & Wellness combina com a origem etimológica do Spa – “Salus per aquam” ou saúde através da água.

|Uco Spa – Argentina

Uco Spa (Foto: Divulgação)

Uco Spa (Foto: Divulgação)

As uvas, o vinho e as vinícolas são completamente protagonistas no Hotel Casa de Uco e não poderiam deixar de ser também no Uco Spa que oferece tratamentos com base na videira. Outra opção são as experiências proporcionadas pela hidroterapia, técnica que combina as virtudes antioxidantes da água subterrânea, extraída a 300 metros de profundidade, rica em minerais e oligoelementos, que fortalecem os vasos sanguíneos e melhoram a circulação.

O spa está equipado com uma sauna de cedro, banho de vapor aromático, sauna molhada, banhos de hidroterapia de imersão profunda, salas de tratamento, áreas de relaxamento interior e exterior e um centro fitness.

*Com informações da TL Portfolio

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>