Pessoas estão espalhando cinzas pela Disney

Segundo o Wall Street Journal, alguns funcionários da Disney da Califórnia e da Disney da Flórida afirmaram que o destino é repleto de cinzas

Os parques da Dinsey, nos Estados Unidos, são provavelmente alguns dos lugares mais felizes do mundo. Mas você sabia que muita gente também vai até o parque para deixar as cinzas de amigos e familiares?

Pois é, segundo o Wall Street Journal, alguns funcionários da Disney da Califórnia e da Disney da Flórida afirmaram que o destino – que é um dos mais visitados do mundo -, é repleto de cinzas.

De acordo com os funcionários, isso acontece ao menos uma vez por mês no Magic Kingdom, o parque mais famoso. Os jardins, o castelo da Cinderela e a Mansão Assombrada são os luares mais procurados por aqueles que querem fazer uma homenagem póstuma.

“A Mansão Assombrada provavelmente tem tantas cinzas humanas que não tem nem graça”, disse um funcionário ao The Wall Street Journal.

A prática vem se tornando tão comum que os funcionários possuem um código para quando precisam fazer uma limpeza desse tipo.

Quem for pego espalhando cinzas pelos parques é obrigado a pagar uma multa de US$ 10 mil. Até o momento ninguém foi reportado.

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>