Atração turística da Islândia fecha após clipe de Bieber

O local é o canyon Fjadrárgljúfur, que fica no sul da Islândia, e desde 2015, quando Justin Bieber gravou lá, recebeu mais de um milhão de visitas.

Seja você fã de Justin Bieber ou não, precisa saber que um dos pontos mais bonitas da Islândia está fechado “por culpa dele”.

Ok, não diretamente por culpa do cantor, mas sim porque seus fãs começaram a visitar muito o local depois do lançamento do clipe “I’ll Show You”.

O local é o canyon Fjadrárgljúfur, que fica no sul da ilha, e desde 2015, quando o clipe foi gravado, ficou cada vez mais famoso e recebeu mais de um milhão de visitas.

O Trip To Follow esteve lá em 2018 e realmente é um lugar cinematográfico, digno de cenário de clipe.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Fly righ! . Tinha um cânion no meio do caminho! #triptofollow #drone #iceland #dji

Uma publicação partilhada por Trip To Follow (@triptofollow) a

Segundo a The Associated Press, a Agência do Meio Ambiente da Islândia já relatou que este aumento significativo de visitas ao local está causando danos no meio ambiente.

O maior problema é que os turistas não respeitam as regras colocadas em placas e ultrapassam limites de segurança invadindo ainda mais a natureza.

Com isso, o local foi fechado e deve ficar assim por cerca de um ano. Ainda não se sabe a data exata de sua reabertura.

Vale lembrar que nenhum dos danos causados no local é culpa de Justin Bieber. O ministro do meio ambiente da Islândia Gudmundur Ingi Gudbrandsson também destacou que o cantor não tem como controlar os atos de seus fãs.

Assista abaixo ao clipe de Justin Bieber:

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>