A Pousada Casa Valduga é destino para fugir do Carnaval

O Carnaval está chegando e é possível aproveitar o feriado de várias maneiras diferentes. Para quem não é fã de agitação e quer ir contra o fluxo da maioria dos brasileiros, o Complexo Enoturístico Casa Valduga, localizado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, é o roteiro ideal.

Entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, o local preparou pacotes exclusivos de duas ou três diárias nas Pousadas Casa Valduga, que aliam o rústico ao moderno e estão associadas ao charme de estar hospedado no coração de um vinícola e cercado por parreirais. Os valores do pacote variam conforme o tipo de acomodação.

SERVIÇO
Casa Valduga

Telefone: (54) 2105-3154
Email: parareservas@famigliavalduga.com.br
Alimentação: café da manhã, almoço e jantar inclusos
Site: www.casavalduga.com.br/enoturismo/pousadas/

Alguns passeios exclusivos por todo o complexo também estão incluídos no pacote. Oficinas gastronômicas de capeletti e geleias, visitação à Domno Importadora e Cervejaria Leopoldina, colheita e pisa de uvas, visita à unidade de vinificação, conversa com o historiador Remy Valduga e com o CEO Juarez Valduga são algumas das atividades que estão reservadas para os hóspedes do Carnaval.

Além disso, os visitantes encontram experiências gastronômicas fascinantes no restaurante Maria Valduga, que oferece pratos típicos italianos harmonizados com os vinhos mais emblemáticos do Brasil.

|Complexo Enoturístico da Casa Valduga

 O complexo foi um dos primeiros parques enoturísticos do Brasil, criado pela vinícola Casa Valduga para que os visitantes pudessem conhecer o processo de elaboração de seus espumantes, vinhos finos e um pouco da cultura italiana. O local oferece hospedagem, gastronomia e um espaço para degustação dos produtos da empresa (a Enoboutique).

Casa Valduga (Foto: Divulgação)

Casa Valduga (Foto: Divulgação)

|Sobre a Casa Valduga

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

* Com informações da assessoria de imprensa

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>