Valle Nevado divulga datas com preços especiais para 2019

Ofertas chegam a 50% de desconto durante a alta temporada. Clientes Mastercard têm descontos exclusivos

Preparando as pistas para a temporada 2019, o Valle Nevado Ski Resort Chile anuncia datas com preços especiais para quem quer se hospedar a 3 mil metros de altitude, em plena Cordilheira dos Andes, e aproveitar a maior área esquiável da América Latina.

Clientes de cartões com bandeira Mastercard, por exemplo, têm acesso a descontos exclusivos na estação de esqui e snowboard queridinha dos brasileiros. Os descontos são válidos de junho a setembro e em datas pré-determinadas, sendo aplicáveis apenas  para reservas pagas integralmente até 30 de abril.

O Valle Nevado conta com três opções de hotéis: Valle Nevado, Puerta del Sol y Tres Puntas, categorizados com cinco, quatro e três estrelas, respectivamente. No período de 9 a 22 de agosto, há desconto de até 20% para reservas de, no mínimo, três noites em qualquer um dos hotéis.

De 21 de junho a 5 de julho, início da temporada, para quem quer pegar a neve ainda mais fresquinha, o desconto é de 40% para reservas a partir de duas noites. Por fim, de 20 a 27 de setembro, é oferecido desconto de até 50% para reservas de, no mínimo, duas noites. Essas ofertas não são cumulativas com outras promoções, e não são válidas para suítes no Hotel Valle Nevado, além de estarem sujeitas à disponibilidade no momento da reserva.

Também há promoções para outras datas e para clientes que prefiram outras formas de pagamento. No Hotel Tres Puntas, é oferecido 20% de desconto para reservas no período de 5 a 19 de julho e de 2 a 9 de agosto. No Hotel Puerta del Sol, o desconto é de 20% para estadia nos períodos de 5 a 26 de julho e 2 a 9 de agosto.

Para estadia no cinco estrelas Hotel Valle Nevado, o desconto é de 15% para estadia nos períodos de 5 a 26 de julho e 2 a 9 de agosto.  As ofertas são válidas para estadia mínima de três noites e reservas realizadas até 15 de maio, e não são cumulativas com outras promoções ou reservas na suíte do Hotel Valle Nevado.

Reservas podem ser efetuadas pelo e-mail reservas@vallenevado.com, pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados.

Localizado a cerca de 90 minutos do aeroporto de Santiago, Valle Nevado oferece uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades, sendo ideal para quem busca neve de qualidade para praticar esportes ou, simplesmente, aproveitar o dia na montanha.

Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores da região, boulevard para compras, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa, além de lanches de rápidos.

Valle Nevado, no Chile (Foto: Divulgação)

Valle Nevado, no Chile (Foto: Divulgação)

|Sobre o Valle Nevado

Principal resort de esqui da América do Sul, com a maior quantidade e variedade de pistas, o mais moderno sistema de teleféricos, opções fora-de-pista e heli-ski. Está localizado a apenas 90 minutos do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, e a mais de 3 mil metros de altitude, na espetacular Cordilheira dos Andes, a segunda cadeia de montanhas mais alta do mundo.

O Valle Nevado é a base de três hotéis confortáveis e modernos, vendidos em pacotes de esqui que incluem hospedagem, bilhetes para os teleféricos e meia pensão. Apartamentos independentes em condomínios também estão disponíveis. O complexo Valle Nevado oferece aos hóspedes uma experiência completa, incluindo boutiques, seis restaurantes, um spa e fitness center, cinema, biblioteca, bares e lounges, um bar com música ao vivo, centro de entretenimento esportivo e vistas deslumbrantes da magnífica Cordilheira em todas as direções.

* Com informações da assessoria de imprensa

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>