Hotel Le Toiny tem data para reabrir na ilha de St. Barth

As reformas no Le Toiny começaram logo depois da passagem do Furacão Irma pelo Caribe, em setembro de 2017.

O hotel mais charmoso na ilha de St. Barth, o Le Toiny, já está com data marcada para reabrir depois de meses de reestruturação. A data prevista para a reabertura é no dia 15 de outubro, mas o hotel já está disponível para fazer reservas. As reformas começaram logo depois da passagem do Furacão Irma pelo Caribe, em setembro de 2017.

O Le Toiny reabre e ainda traz novidades: uma nova coleção de moradias! Serão 7 Villa Suítes One-Bedroom e 1 grande Villa Suíte de dois quartos. Todas as acomodações serão fiéis ao estilo sofisticado e elegante do hotel e ainda conta com cozinhas, terraços completo com piscina de borda infinita e vistas para o mar, além do paisagismo criado cuidadosamente para trazer tranquilidade e privacidade total.

Le Toiny (Foto: Divulgação)

As 14 Villa Suítes e ainda 8 novas Villa Suítes estão sendo totalmente restauradas e ganham um toque especial e elegante com cabeceiras espelhadas antigas, mobiliário de couro flexível, baús, porta-retratos espelhados e ainda novos pisos e telhado.

O famoso Beach Club também traz novidades com um novo bar com design clean e detalhes em pink para trazer boas energia ao ambiente, além de novas mesas, sofás e cadeiras para acomodar melhor ainda os hóspedes e visitantes.

Toda a frota de veículos do hotel foi modernizada e agora conta com carros elétricos e Range Rovers para transportar os hóspedes de Gustavia, principal cidade da ilha, para o hotel. As reformas incluem também novas fibras ópticas para a rede de Wi-Fi.

O Furacão Irma foi considerado o mais forte dos últimos 22 anos e destruiu toda a ilha francesa, mas não faltaram esforços para recuperar a região e fazer o local voltar ao seu funcionamento normal e no mesmo patamar de qualidade e excelência que fez St. Barth ser conhecido como um dos mais sofisticados e incríveis do mundo.

 *Com informações da assessoria de imprensa

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>