As boas notícias de “destinos”, apesar do coronavírus

O coronavírus parou o mundo. Viagens foram canceladas, pessoas foram proibidas de saírem nas ruas, escritórios vazios, gente estocando comida e, o mais triste, muita gente infectada e muita gente morrendo – principalmente os idosos. A pandemia começou na China, afetou fortemente a Europa (principalmente a Itália), invadiu outros continentes e, claro, chegou ao Brasil. Mas no meio de tanta …

Continue reading  

Hotel EAST, Miami apresenta novidades para 2020

Viajar para Miami nem sempre é sinônimo de tranquilidade e relaxamento, afinal, a cidade no sudeste da Flórida é uma agitação só. Compras, baladas, praias, ótimos restaurantes… Opções não faltam para encher a agenda dos viajantes. Pensando em uma maneira de contribuir para bem-estar dos visitantes que querem também manter os cuidados com a saúde enquanto aproveitam o melhor da cidade, …

Continue reading  

Roma e Igreja brigam por moedas da Fontana di Trevi

Você é daquelas pessoas que não pode ver uma fonte e já quer jogar uma moedinha? Pois essas moedas estão causando um desentendimento lá na Fontana di Trevi, em Roma, na Itália. O prefeito da cidade e a Igreja Católica Romana entraram em conflito sobre o destino das moedas que são retiradas do local, que é um dos principais cartões-postais …

Continue reading  

Inclinação da Torre de Pisa reduz 4 cm em 20 anos

Se você já foi para Pisa, na Itália, provavelmente tirou aquelas fotos clichês “segurando” a famosa torre de Pisa, que é torta e faz sucesso exatamente por isso. Mas se você ainda não conhece esse monumento, se apresse e faça as malas. Acredite, a torre está lentamento perdendo sua inclinação! JÁ SEGUE O TRIP TO FOLLOW NO INSTAGRAM? @TRIPTOFOLLOW Em …

Continue reading