Chicago é eleita a melhor cidade da grande dos EUA

Chicago, em Ilinois, foi premiada com o reconhecimento mais prestigiado da publicação de viagens pelo segundo ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, os leitores da Condé Nast Traveler votaram em Chicago como a “Melhor Cidade Grande dos Estados Unidos”. Manter-se no primeiro lugar é a prova de que o crescente perfil de Chicago como um importante destino cultural e gastronômico é digno das listas de ‘últimos desejos’ dos viajantes.  

Chicago, nos Estados Unidos (Foto: Mariano Mantel / Flickr)

Chicago, nos Estados Unidos (Foto: Mariano Mantel / Flickr)

Aproximadamente meio milhão de leitores da Condé Nast Traveler participaram, um número recorde de respostas, tornando a honra deste ano especialmente notável. Este prêmio chega para Chicago ganhando aclamação e badalação nacional e internacional por sua cena gastronômica louvável, a qual inclui restaurantes estrelados Michelin e premiados com o James Beard, além de seus populares cruzeiros de rio e calçadões próximos ao rio recentemente ampliados. Inclua nisso o crescente número de opções de hotéis combinados com a reputação existente da cidade quanto a arquitetura, teatro internacional e entretenimento, e é fácil enxergar por que os viajantes de todo o mundo são atraídos para Chicago.

“É sempre significativo quando uma importante publicação de viagem e seus experientes e bem informados leitores votam em você como o destino de viagem número um na nação,” disse David Whitaker, presidente e CEO do Choose Chicago. “Mas ser selecionado agora pelo segundo ano consecutivo, isto diz muito sobre o tipo de cidade e destino que Chicago se tornou, o tipo de experiências que são descobertas aqui e a validação do esforço geral que tantos em nossa comunidade estão fazendo todos os dias para convidar e receber o mundo aqui. É um grande elogio estar no topo. Mais especial ainda é se manter no primeiro lugar.”

“Parabéns a todos os nossos moradores que trabalharam para fazer de Chicago a melhor cidade grande para se visitar na América. Desde nossos premiados restaurantes até as instituições culturais reconhecidas internacionalmente e todos os bairros incríveis, este reconhecimento é tanto sobre os esforços deles quanto sobre nossa forte indústria do turismo. Juntos continuaremos a destacar tudo de melhor que nossa cidade tem para oferecer, garantindo que Chicago permaneça como o melhor destino turísticos nos próximos anos,” disse o prefeito da cidade de Chicago Rahm Emanuel.

*Com informações da Choose Chicago, organização de marketing oficial de Chicago, em Illinois. 

 

Lançado em 1988, o prêmio Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveler é anunciado como o mais antigo e o reconhecimento de excelência mais prestigiado na indústria de viagem e é também conhecido como “o melhor do melhor em viagem”. Os leitores ofereceram e ranquearam suas opiniões sobre as melhores experiências de viagens. Aproximadamente meio milhão de leitores votaram em seus destinos favoritos nos Estados Unidos.       

 

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>