Booking.com cria a 1ª acomodação em forma de abacate

A conhecida como "Avo-Condo" estará disponível exclusivamente na plataforma por apenas duas diárias; saiba mais sobre essa acomodação

Para comemorar o Dia Nacional do Abacate na Austrália, em 31 de julho, a Booking.com – líder em e-commerce de viagens que conecta os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar, além de uma variedade de experiências imperdíveis e opções fáceis de transporte – criou a primeira Avo-Condo do mundo: uma acomodação em forma de abacate, fenômeno cultural no país.

JÁ SEGUE O TRIP TO FOLLOW NO INSTAGRAM? @TRIPTOFOLLOW

Localizada por tempo limitado em Campbell’s Cove Lookout, na Circular Quay de Sydney, a Avo-Condo é uma casa feita sob medida, com o exterior em forma de um abacate cortado ao meio. Em seu interior, o visitante encontrará móveis temáticos e uma vista privilegiada.

Por duas diárias, viajantes sortudos terão a chance de viver o sonho millennial de passar uma noite inesquecível contemplando a Sydney Harbour Bridge e a Sydney Opera House. Tudo isso dentro de um abacate! Além disso, durante a estadia, os hóspedes receberão uma cesta de guloseimas com o tema “abacate”.

A Avo-Condo ficará disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com (Foto: Divulgação)

A Avo-Condo ficará disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com (Foto: Divulgação)

A Avo-Condo ficará disponível para reservas exclusivamente pela Booking.com e por apenas duas diárias – 31 de julho (Dia Nacional do Abacate) e 1º de agosto. Para isso, no domingo, 28 de julho, às 20h da noite (horário de Brasília), viajantes de todo o mundo poderão garantir uma das duas diárias disponíveis, por ordem de reserva. Essa experiência única poderá ser reservada com exclusividade neste link da Booking.com.

“Aqui na Booking.com, temos orgulho de oferecer a nossos clientes acomodações únicas e inesquecíveis em todo o mundo”, disse Luke Wilson, Gerente de Área da Booking.com Austrália, sobre a iniciativa. “Inspirada na obsessão das pessoas por tudo que se refere a abacate, a Avo-Condo é uma experiência divertida e genuinamente australiana, como nenhuma outra. Com mais de 6 milhões de casas de temporada, apartamentos e outros lugares incríveis para ficar, disponíveis na Booking.com, sempre haverá algo a ser descoberto!”

|Como reservar a primeira Avo-Condo do mundo

Acesse a Booking.com na noite do dia 28 de julho para reservar a experiência única de ficar na Avo-Condo ou confira milhões de outros lugares inesquecíveis, de villas e apartamentos a casas na árvore, castelos e iglus.

Preço da diária: $100 AUD, incluindo imposto GST (aproximadamente R$ 265,00)

Localização: Campbell’s Cove Lookout, 4 Circular Quay Way, The Rocks, NSW 2000

Como reservar: Para mais informações e ter a chance de reservar, visite o site.

|5 curiosidades para comemorar o Dia Nacional do Abacate

O abacate não é nem uma fruta nem um vegetal. É uma drupa, ou seja, um fruto carnoso com uma única semente.

Antigamente, ele era chamado de “alligator pear” em inglês, ou seja, “pera de jacaré”.

O recorde do maior abacate já colhido é de 2,4 kg.

No passado, o caroço do abacate era utilizado para fazer tinta.

Todos os abacates são colhidos manualmente e, às vezes, com a ajuda de uma haste de 5 metros.

* Com informações da assessoria de imprensa

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>