Tour Xenotes ganha Certificado de Excelência

O Tour Xenotes é uma ótima opção para turistas aventureiros e que querem conhecer os diferentes tipos de cenotes que existem por lá

Atrações em Xcaret (Foto: Divulgação)

O Tour Xenotes, oferecido pelo Grupo Experiências Xcaret, foi reconhecido como um dos melhores tours do Caribe e se tornou visita obrigatória para quem viaja a Cancún ou Riviera Maya. A declaração foi feita pelo renomado site de viagens TripAdvisor e o passeio ainda ganhou um Certificado de Excelência.

“Devido aos altos padrões de qualidade, 97% dos comentários registrados na página do TripAdvisor qualificam o Tour Xenotes como um passeio ‘muito bom’ ou ‘excelente’ e, por isso, está entre uma das melhores atividades de esportes aquáticos de Cancún”, disse Iliana Rodríguez Cavazos, diretora de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa do TripAdvisor.

Atrações em Xcaret (Foto: Divulgação)

Tour Xenotes é uma ótima opção para turistas aventureiros e que querem conhecer os diferentes tipos de cenotes que existem no majestoso cenário da selva de Quintana Roo. Localizado em Puerto Morelos, os viajantes podem ainda curtir atividades radicais como tirolesa, saltos de penhascos e rapel. Os amantes da natureza vão se encantar com a beleza da selva enquanto nadam em cada um dos cenotes, explorando a diversidade da flora aquática ou aproveitando um relaxante passeio de caiaque.

Em Riviera Maya, a dica é se hospedar no hotel que faz parte do grupo do reconhecido Tour Xenotes, o Hotel Xcaret México. Inspirado nas tradições, artes e costumes do México, o hotel traz espaços sofisticados e equipados com amenidades e serviços luxuosos.

E o melhor é que o ainda oferece o inovador conceito All-Fun Inclusive®, que combinado às instalações incríveis e todas as refeições incluídas, os hóspedes também têm acesso gratuito a todos os parques e excursões do Grupo Experiências Xcaret (Xcaret, Xel-Há, Xplor, Xplor Fuego, Xoximilco, Xenotes, Xenses e Xichen).

Atrações em Xcaret (Foto: Divulgação)

*Com informações da assessoria de impressa

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>