Experiências marcam a reabertura de hotéis de luxo na Itália

Novas experiências personalizadas marcam a reabertura dos icônicos hotéis de luxo na itália; saiba mais sobre essa novidade

Quatro outras propriedades do portfolio italiano da Rocco Forte Hotels reabriram em junho e, agora, a empresa tem o prazer de anunciar a reabertura do Hotel Savoy, em Firenze, e do Hotel de la Ville, marcada para quinta-feira, 3 de setembro de 2020.

Para comemorar a reabertura, o Hotel Savoy criou uma série de novas experiências personalizadas para descobrir o destino – tanto a cidade de Florença quanto a deslumbrante paisagem toscana – de um ângulo maravilhosamente diferente.  Os hóspedes podem adquirir uma habilidade artística consagrada pelo tempo no local de nascimento da Renascença com aulas de pintura em aquarela ministradas por especialistas locais, que podem ser feitas no estúdio ou no conforto de sua acomodação no Savoy.Os amantes da ma moda italiana podem optar por experiencias personalizadas nos ateliers de marcas florentinas como a AquazzuraIl Borgo Cashmere e Gianfranco Lotti.

Localizado na magnífica Piazza della Repubblica em Florença, a poucos passos do majestoso Duomo, o Hotel Savoy faz parte da tradição florentina. O hotel de luxo abriga o famoso Pucci Lobby com decoração feita exclusivamente pela casa de moda florentina Emilio Pucci.

O Hotel de la Ville oferecerá aulas de culinária e master classes de coquetéis particulares dentro das próprias suítes dos hóspedes com participação do Chef do Hotel e do Bartender Principal para os hóspedes que desejam aprender a arte da culinária e mixologia romana. Nomeado um dos melhores hotéis de design em 2020 pela Architectural Digest, o hotel rapidamente se tornou um hotspot de luxo de Roma, devido à sua personalidade vibrante, design marcante e ambiente animado. Seu glorioso Cielo Terrace, situado na cobertura do hotel, oferece uma vista panorâmica de 180 graus sobre a capital italiana.

Canova Suite, Hotel de la Ville (Foto: Divulgação)

Canova Suite, Hotel de la Ville (Foto: Divulgação)

Em preparação para a reabertura em setembro, os hotéis Rocco Forte continuam a implementar várias medidas de saúde e segurança, em linha com as recomendações do Governo, para a segurança e conforto dos hóspedes e funcionários dos hotéis. Além da limpeza completa e regular de todos os espaços públicos, e medidas de distanciamento social, o todos os hotéis do grupo estão aplicando seu protocolo próprio disponível no site da Rocco Forte Hotels e comunicado aos hóspedes antes da chegada.

A Rocco Forte Hotels continua a incentivar as pessoas a manter seus sonhos e planejar com antecedência, oferecendo a oportunidade de adiar livremente qualquer reserva para viagens durante o ano e até 2021 com a oferta Viajar Sem Limites. Este pacote terá um desconto de 15% na Melhor Tarifa Disponível, permitindo que qualquer reserva pré-paga seja modificada duas vezes, sem nenhum custo, para estadias até março de 2021.

Julep Print Room, Hotel de la Ville (Foto: Divulgação)

Julep Print Room, Hotel de la Ville (Foto: Divulgação)

* Com informações da assessoria de imprensa

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>