É possível alugar castelo de Downton Abbey pelo Airbnb

Para celebrar o lançamento do filme, o Castelo de Highclere abrirá suas portas para dois hóspedes. Hospede-se em Downton Abbey pelo Airbnb

Sim, você leu certo! É possível alugar castelo de Downton Abbey pelo Airbnb. O Castelo de Highclere, lar de Downton Abbey, está disponível para uma estadia única com exclusividade no Airbnb. Por uma noite, o castelo abrirá suas portas a dois hóspedes, dando aos fãs a oportunidade de mergulhar no emblemático cenário da série e descobrir como teria sido a vida da família Crawley.

JÁ SEGUE O TRIP TO FOLLOW NO INSTAGRAM? @TRIPTOFOLLOW

Os hóspedes serão tratados como nobres durante a estadia — o Conde e a Condessa de Carnarvon vão convidar os visitantes para uma noite exclusiva de coquetéis no Salão, seguida de um jantar tradicional na Sala de Jantar de Estado, onde serão servidos pelo próprio mordomo do Castelo de Highclere. Após o jantar, o café será servido na Biblioteca antes de os hóspedes irem para um dos quartos principais com banheiro privativo e vista para mais de 400 hectares de parque verdejante.

O castelo da série Downton Abbey está disponível para locação pelo Airbnb (Foto: Divulgação)

O castelo da série Downton Abbey está disponível para locação pelo Airbnb (Foto: Divulgação)

Antes de partir no dia seguinte, os hóspedes farão um delicioso café da manhã e um passeio particular pela ampla propriedade. O castelo em si cobre mais de 900 m² e tem um total de 300 aposentos. Cada detalhe da decoração traz um aspecto único sobre a história do Castelo de Highclere. Os fãs terão a oportunidade de explorar salas emblemáticas, como a Sala de Visitas, ou relaxar em um dos quartos da Galeria, seguindo os passos de reis e rainhas.

Em comemoração ao lançamento do filme de Downton Abbey, a reserva do anúncio será aberta às 8h (horário de Brasília) do próximo dia 1º de outubro.

“É um privilégio e um prazer chamar o Castelo de Highclere de lar, e será uma satisfação enorme oferecer uma estadia verdadeiramente única. O Castelo de Highclere pertence à família Carnarvon desde 1679 e tem uma história incrivelmente rica. Sou apaixonada pela herança do Castelo de Highclere, e estou ansiosa para receber nossos futuros hóspedes”, diz Lady Carnarvon, anfitriã do Airbnb

“Estamos animados em oferecer aos fãs a melhor experiência de Downton Abbey com esta estadia única no Castelo de Highclere”, diz Hadi Moussa, gerente-geral do Airbnb no norte da Europa. “No Airbnb, somos apaixonados por oferecer experiências de viagem únicas e inesquecíveis à nossa comunidade e temos certeza de que os hóspedes terão uma estadia mágica no emblemático cenário de Downton Abbey”, acrescenta.

O castelo da série Downton Abbey está disponível para locação pelo Airbnb (Foto: Divulgação)

O castelo da série Downton Abbey está disponível para locação pelo Airbnb (Foto: Divulgação)

|Regras da casa

  • Animais de estimação não são permitidos, mas há 9 cães muito dóceis no local.
  • Proibido fumar.
  • Todos os jornais devem ser passados a ferro.
  • Um mordomo por pessoa.
  • Traje passeio completo é obrigatório para o jantar.
  • A fofoca é restrita apenas aos alojamentos do andar do piso inferior.
  • A estadia será no meio da semana, porque, afinal, ‘O que é um fim de semana’?

|Informações da reserva

Para ver o Castelo de Highclere, lar de Downton Abbey no Airbnb acesse o site oficial.

O Castelo de Highclere só está disponível para uma estadia de uma noite para até dois hóspedes em 26 de novembro de 2019, ao custo de £ 150 (ou cerca de R$ 765,00) com tudo incluso. As reservas poderão ser realizadas a partir das 8h (horário de Brasília) do próximo dia  1º de outubro.

Para comemorar esta oferta especial, o Airbnb fará uma doação para a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho.

* Com informações da assessoria de imprensa

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>