Coro gospel do Casamento Real canta para passageiros

Passageiros de um voo da British Airways foram surpreendidos com o coro de Kingdom Choir, que cantou Stand By Me ao vivo

Imagina você, acomodado na sua poltrona do avião, quando de repente, o coro gospel que cantou no casamento de Meghan Markel e príncipe Harry começa a cantar!

Foi o que aconteceu com os passageiros que estavam a bordo de um voo da British Airways rumo a Austrália, no início de outubro. Eles foram surpreendidos com uma versão da popular música soul Stand By Me pelo coro Kingdom Choir.

Coro gospel surpreende passageiros do voo (Foto: Reprodução)

Coro gospel surpreende passageiros do voo (Foto: Reprodução)

A gerente global de relações públicas da companhia, Emily Coen, disse que “os passageiros ficaram encantados e surpresos, já que estavam cansados em um voo tão longo”.

Vários passageiros capturaram o evento com câmeras de celular, enquanto outros saíram de seus assentos para dançar e cantar junto.

Em sua página no Twitter, o Kingdom Choir disse: “Tivemos um momento brilhante apresentando Stand By Me e surpreendendo alguns passageiros a bordo do nosso voo com a British Airways para a Austrália”.

Os membros do coro já tinham se acomodado em seus lugares no avião antes de aparecerem pouco a pouco e começarem a apresentação.

Os passageiros, claro, mostraram satisfação com o que aconteceu. “Incrível! O melhor tipo de entretenimento a bordo possível”, escreveu um em sua conta do Twitter.

Assista ao vídeo oficial divulgado pela British Airways:

Tags:  

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>